[GTER] ISP sem suporte a IPv6 e outros problemas...

Josiana Silva josianarafaelasilva at gmail.com
Sun Feb 18 09:58:04 -03 2018

O melhor questionamento de todos;

" A connection domestica pode falhar e a outra nao? "

Pelo que entendi, o amigo Torgersen usa a "conexão domestica" por não
conseguir outras opções devido a localização do mesmo. Até pagar para
chegar a fibra até o mesmo, ele pagou. Ou seja. O caso é o descaso com o
cliente.

Torgersen, lhe desejo sorte e paciencia. Espero que seu relato tenha a
devida atenção das partes envolvidas.

Abs.