[GTER] ISP sem suporte a IPv6 e outros problemas...

cahet at davi.eti.br cahet at davi.eti.br
Sun Feb 18 00:00:09 -03 2018

Em 2018-02-17 14:21, Umgeher Torgersen escreveu:
> Boas!
>
> Meu primeiro email na lista[0], caso eu escreva algo que viole o
> **CoC**[1] ( Code of Conduct ) ou o portugues ( nao e' minha lingua
> principal ) adianto desculpas e peco paciencia.
>
> ## tl;tr
>
> Vivo em Campos do Jordao, Sao Paulo. Fiz um software estranho que e'
> meu principal income hoje. Meu ISP me deixa offline de 01.00h a 01.20h
> todo dia, alem de ter erro em routes com maquinas localizadas nos
> USA. E nao me oferece IPv6 para facilitar minha vida e talvez acabar
> com alguns gargalos que tenho hoje.

> [...]

Umgeher Torgersen

para que possamos lhe dar uma ajuda maior e até lhe dar conselhos sobre
opções próximas a você, poderia fornecer o log de um tracetour ou um de
seus IPs (via ISP) de saída ou até mesmo o endereço de gateway que seus
IPS locais lhe forneceram?

vejo que existe uma boa possibilidade de lhe ajudar em relação a tentar
encontrar alternativas, visto que você até pagou por todo o equipamento
e trabalho para colocarem uma fibra até você.

para melhor lhe ajudar, qual lingual você se sente mais confortável?

Abraços.

--

Davi Sojogos
Davi Nunes de Melo Cahet