[GTER] Link Dedicado para Governo

Alclicio Vieira alclicio at gmail.com
Mon Feb 12 22:55:56 -02 2018

Amigo, na verdade você quer apenas os orçamentos para compor seu edital de
licitação? as operadoras estão cheias em sua maioria dessas solicitação, no
nosso provedor todas as semanas recebemos essas solicitações, se for
atender isso(apenas consultas) teriamos que colocar uma pessoa exclusiva
para formatar propostar para licitações, por isso não consegue as
propostas.

ALCLICIO VIEIRA,

Phone:55 (61) 9527-7330 (Claro)