[GTER] Link Dedicado para Governo

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Thu Feb 8 23:07:52 -02 2018

Realmente condições importantes:
1 - Que o provedor tenha conexão a pelo menos um IX Regional (Como o
Fernando falou)
2 - Que o Link possua Dual-Stack (IPv4 e IPv6).
3 - Que todos os Upstreams da mesma tenham fechados IPv6 (Reduz
indisponibilidades)
4 - Não permita que o IPv6 seja entregue via tunnel

Veja se a Algar atende aí, acho que a fibra que atende a Celg passa nas
proximidades.
Na 11ª Avenida, sentido indo para a BR lembro que tinha mais fibras
passando, mas não sei de quem são.

Sei que nesta avenida tem Net também, mas como é para "empresa" era
Embratel PME quem atendia.
Tenta ligar na Oi via 0800-031-0831 (Governo)

Boa sorte aí!