[GTER] Ser tornar AS de transito com OpenBGP

Felipe N. Oliva felipe at felipeoliva.eti.br
Mon Feb 12 13:24:33 -02 2018

Em 2/11/18 11:06 PM, Fernando Perassoli - Aonet Internet Provider escreveu:

> Boa Noite.
>
> Já havia tentado estas possibilidades, mesmo assim não funcionou.
>
> Att
>
> Fernando

Mas confirme se realmente esta recebendo os anúncios do seu cliente com:
bgpctl s ip bgp nei <neighbor> in

E confirme se voce esta mandando isso para seus fornecedores com:
bgpctl s ip bgp nei <neighbor> out

Se estiver tudo ok, solicite liberação aos seus fornecedores.

Att,

--
Felipe N. Oliva
NetAdmin/SysAdmin