[GTER] Ser tornar AS de transito com OpenBGP

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Mon Feb 12 01:54:29 -02 2018

Já notificou suas operadoras sobre ser transito deste AS ?

--
Fwd: a

*Alexandre Jeronimo Correa* / CEO
_alexandre at onda.net.br <mailto:alexandre at onda.net.br>_ / Office +55 34
3351 - 3077

*ONDA INTERNET*
+55 34 3351-3077
Av. Benedito Valadares, 217 – Centro – Sacramento – MG - BR
_http://www.onda.net.br <http://www.onda.net.br/>_