[GTER] Ser tornar AS de transito com OpenBGP

Fernando Perassoli - Aonet Internet Provider suporte.fernando at aonet.com.br
Sun Feb 11 21:49:35 -02 2018

Boa Noite a todos.

Utilizo o OpenBGP para fechar a as sessões BGP com minhas operadoras,
agora preciso fornecer transito para um cliente que possui AS, já
fechamos a sessão BGP entre meu AS e o AS do meu cliente, estou
recebendo as redes anunciadas pelo meu cliente, mas não consegui
repassar estas redes para minhas operadoras, verifiquei todas as
configurações que encontrei sobre o OpenBGP mas não tive sucesso.
Nas minhas operadoras já solicitei a liberação das redes e AS do meu
cliente.
Alguém poderia me dar uma ajuda?

Obrigado.

Att"