[GTER] Problmas com ARP - PTT-SP

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Thu Feb 8 14:10:06 -02 2018

Aqui cancelamos o transporte com a internexa nesse mesmo método, via
bilateral no IX-RS até IX-SP.

Impossível de trabalhar... só funcionava direito os peerings diretos (mesmo
sendo feitos via IPs do ATM).
Resposta imensa na resposta do IX-SP, voltava pra quarentena para
diagnosticar mês sim e mês também.

Ninguem assumia nenhum problema, até que não foi mais viável manter o
transporte.

Mas passávamos na quarentena.... essa foi a diferença do seu cenário pro
meu, Tiago.

Att

Andre