[GTER] Instabilidade IX - Sessão BGP Down ou UP? - Posição IX.BR

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Fri Dec 7 17:04:03 -02 2018

Douglas
Estou scriptado no MK
Nesta logica:

Consumo menor de 50 mbps na vlan ATM executa IX-OFF (/tool traffic-monitor)

(IX-OFF)
/routing filter enable [/routing filter find comment ="CONGELA-IX"]
/routing bgp peer resend [/routing bgp peer find comment ="PTT"]
/routing bgp peer refresh [/routing bgp peer find comment ="PTT"]

O descongela IX tem que ser manual
(IX-ON)
/routing filter disable [/routing filter find comment ="CONGELA-IX"]
/routing bgp peer resend [/routing bgp peer find comment ="PTT"]
/routing bgp peer refresh [/routing bgp peer find comment ="PTT"]

Estes filtros CONGELA-IX são os primeiros do IX_out e IX-in

Obviamente meus peers com os  ROUTE-SERVERS tem o comentário "PTT"

É por este caminho que vc faz?

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr. Gustavo de Godoy, 201