[GTER] Problemas e-mail Uol Host

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Aug 29 22:15:19 -03 2018

Foi essa a conclusão que o advogado chegou ? Algo me diz que não é tão
simples assim responsabilizar o fornecedor ao ponto dele ter que pagar por
todos os prejuízos causados pela falta de email na empresa.
Até saber exatamente qual foi a causa do problema, se houve negligência ou
não a responsabilização não é tão óbvia assim. Mesmo com todas as maneiras
que existem para contingência nada é 100% e dependendo do nível do que o
serviço s propõe nem dá pra exigir isso também.
Em alguns casos o fornecedor pode até alegar que se o email é algo tão
crítico para a empresa ela tem a responsabilidade de ter as próprias
soluções de redundância ou disaster recovery.

O mais importante, como o Danton citou é o contrato.

Fernando