[GTER] Fugindo do Mikrotik

André Carlim andre at stubnet.info
Fri Aug 24 21:25:14 -03 2018

Outra coisa, na verdade outro ponto que eu tenho contra essas "pseudo-soluções", tipo, vyos, bsdrp e Cia, é que a dificuldade de manter e atualizar é muito diferente do que o uso de Debian + Quagga, gosto do Debian, primeiro porque sei usar bem o apt-get, e nunca fiquei na mão por causa disso, e também gosto da liberdade de fazer meus ajustes, posso estar falando besteira, mas o que vejo é que as vezes, me parece meio engessado essas "plataformas", sem contar que a possibilidade ou risco eminente de vir um Vendor de peso e comprar isso, só pra tirar do mercado, é altíssima, quem não me deixa mentir é o caso vRouter e brocade...