[GTER] Bloqueio para envio de mensagens com destino outlook.com e live.com

Alberto Sá Júnior | Infohall alberto.sajr at infohall.com.br
Fri Aug 24 09:35:00 -03 2018

Prezados colegas, bom dia. Estou tendo problemas para envio de mensagens com destino aos domínios live.com e outlook.com. A mensagem de retorno é

Reason: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [meu ipv4] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3150). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. [DB3EUR04FT040.eop-eur04.prod.protection.outlook.com]

O problema ocorre com qualquer domínio hospedado no servidor.

Somos responsáveis pelo nosso bloco de IP´s.

Já me cadastrei no SNDS (https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/), inclui o bloco de IP na ferramenta.

Já verifiquei em MX Toolbox e não constam bloqueios.

Já enviei mensagem para o Sender Support deles, recebi uma mensagem automática com número de chamado há 1 semana e o problema persiste.

Alguém já passou por isso e conseguiu uma solução mais rapidamente ?

Grato,
Alberto