[GTER] Fugindo do Mikrotik

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Thu Aug 23 16:05:51 -03 2018

Exatamente isso que o André colocou. O Kernel 4.17, inclusive, teve
muitas melhorias pra AMD. O próprio kernel 4.16 já teve melhorias de
rede do pessoal do Facebook. Vale apena mesmo.
O FreeBSD também é um excelente sistema pra fazer isso. Um meu aqui tá
passando hoje quase 9Gbps de tráfego de down no horário de pico.