[GTER] Fugindo do Mikrotik

Renato Martins renatobsd at gmail.com
Tue Aug 21 10:38:02 -03 2018

Eu já subi 3 servidores freebsd em bgp full com 2 operadoras com um pouco
de tunning e tive bons resultados com quagga, mas jaz faz muito tempo hoje
sei que existem varios projetos
um que vi teste bons foi o bird e sei que o Openbsd tbm fez uma
implementação propria do openbgp alguma coisa assim

Aconselho que faças teste em paralelo e compre um bom hardware digo placas
de rede ou fibra para servidores
procure o pessoal da FREEBSD-Brasil eles tem um conhecimento bem
aprofundado sobre o assunto e são bem legais (aprendi muito com eles nos
treinamentos que fiz)