[GTER] Fugindo do Mikrotik

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Tue Aug 21 10:01:49 -03 2018

Olá Victor,

Acredito que as sugestões dos colegas sejam em cima de FreeBSD e Vyos.
Eu posso opinar em cima do Vyos que é a que utilizamos até o presente
momento (semana que vem estaremos subindo NE20).

Rodamos um Dell R610 com duas Intel X520 (10G) e temos uma performance bem
favorável.
Tráfego agregado acima de 30Gbps fluindo com tranquilidade e boa
distribuição de uso de CPU.

Cenário idêntico ao seu: 2 IP Full + 1 IX SP.

Abraços