[GTER] RES: RES: Smart TVs NetFlix

Roosvelt David roosveltdavid at hotmail.com
Sat Aug 11 20:24:45 -03 2018

Excelente, realmente eu vinha reparando recentemente os problemas na Akamai  estavam afetando tanto a Netflix quanto os sites dos principais bancos. na maioria dos casos o problema foi resolvido com um flush no DNS e tirando o dns de terceiros (google, OpenDNS, giga, cloudfare…)  das cpes. ao fazer isso paravam as requisições para os servidores problemáticos da Akamai.

porém estava notando esses problemas pontuais com as Televisões. vou observar esse ponto nos próximos eventos com as smarts