[GTER] Smart TVs NetFlix

Rogerio Alves rogerioapedroso at gmail.com
Fri Aug 10 10:24:02 -03 2018

Aqui tenho problemas com tv da samsung, e não revolve nada mexer no mtu,
fiço ate um L2L, passando 1500 de mtu, tbm não resolveu nada!
Creio que algumas tvs estejam com problemas em seus servidores para alguns
serviços. No meu caso, so não funciona Netflix, os videos carregam em 100%
e não abrem, ja qualquer outro serviço de streaming funciona. Ja entrei em
contato com o suporte da samsung e da netflix, nos testes deles não acharam
nada, mais não funciona na tv, e funciona nos demais equipamentos e na tv
da LG...
Att. Rogerio Alves