[GTER] Indicação de Roteador Cliente

Samir Hanna Verza samir at blue3.com.br
Tue Aug 7 10:47:21 -03 2018

  Não entendi o objetivo, mesmo sendo um Rapberry PI 3B+ segue o link abaixo com o datasheet.
https://www.raspberrypi.org/products/raspberry-pi-3-model-b-plus/

  Ele é muito limitado, tem wireless AC mas a porta dele é fast, gigabit com um USB2.0 que vai limitar em 300Mbps pois é a limitação da porta USB2.0, mas mesmo assim com o ARMv8 duvido muito que consiga um bom desempenho com ele...