[GTER] Redes IoT.

Marcelo Balisteri balisteri at gmail.com
Sun Aug 5 10:04:02 -03 2018

Obrigado pela resposta.

Esta corretíssimo.

Porem os sensores e rádios LoRa são alimentados  em 5v ou 3.7v.

Uma das premissas da tecnologia e baixo consumo de energia e longo alcance.

LPWan.

Como disse estou em um projeto desenvolvendo uma pesquisa em cima de redes
IoT especificamente LoRa.

Eu vim de provedor de Internet e hoje estou na acadêmica.

Vejo com bons olhos essa tecnologia.