[GTER] CGNAT-Liberaçao de Cameras sem Usar IP valido

Alysson Jose da Silva alyssonjose at gmail.com
Thu Aug 2 15:38:36 -03 2018

Boa tarde, Douglas

Cara, eu ri alto aqui lendo a historinha que todo mundo parou, olhou pra
mim e perguntou se eu estava doido UAHEUHAUEHAUEHAUEHUEH.
É triste ver algum proprietário de ISP economizando uma graninha na
infra pra poder ostentar em um carro novo e preferir reclamações
ao invés de uma boa noite de sono chega a ser surreal porém é a maior
realidade do nosso cenário. É cada coisa que já ouvi/vi ao longo dos