[GTER] Latencia: Brasil x Europa

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Apr 24 09:54:26 -03 2018

Eu voto mais pela previsão do Fernando, apenas adicionando que a latência real até Lisboa/Gigapix seria de uns 160ms e não 140. Dali pra cima, 20-40ms até AMS ou LON.
Oportunidades para datacenters em Portugal, Madrid, Paris e Amsterdam se a interconexão for incentivada na Península Ibérica, ou mesmo em Milão.

Atualmente a latência RJ-Miami para servidores em Miami mesmo fica em 120-130ms.

[]s
Rafael Cresci