[GTER] NTP: instalação de servidores em redes locais - sugestões de dispositivos

Anderson Serra anderson.silva.serra at gmail.com
Sun Apr 22 19:37:02 -03 2018

Já fizemos um case com freebsd com gps acoplado a uma porta RS232 em um
servidor antigo de rack, igual como você deseja, mas é muita instrumentação
para um serviço básico. Hoje eu confio muito nos servidores do NTP.br que
hoje uso como stractum 1 da nossa rede, mas não tiro a boa vontade de se
desbravar no conhecimento. Quem tiver recursos de máquina, dependendo da
demanda opte por um modelo hierárquico, com strct1 e strct2.

Já que você levantou esse assunto, vocês confiam subir NTP server em
Mikrotik?