[GTER] Servidor WSUS

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Apr 17 10:49:16 -03 2018

WSUS em rede corporativa, tem que que mexer nos clientes.
Pode fazer isso via GPO.
Mamão com açucar se tem domínio Active Directory instalado e as máquinas
devidamente instaladas.

Para ISP, a MS tem um Cache CDN.
Tem os mesmos tipos de requisitos que as demais...

Mas uma coisa que tenho lançado mão ultimamente é o Optimized Update
Delivery em Peer to Peer.
É só para produtos mais recentes da MS. Mas funciona muito bem!
Só não pode ficar querendo fazer gambiarra que o sobrinho do dono da
empresa leu no Fórum do Baboo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação