[GTER] Implementação IPv6 Mikrotik PPPoE - Quedas Constantes de Clientes

josué silva santos josue.silva.santos at gmail.com
Mon Apr 16 03:22:56 -03 2018

Cara, A unica cpe(software) de que vi funcionar de maneira decente com ipv6
e o OpenWrt/Lede. Porém nao em sua versao padrao, mas com a dupla
radvd/dibbler configurados. Já fez analise de trafego para ver para se alem
do ip da cpe esta entregando o prefix-delegation para ser atribuidos as
lans da cpe?