[GTER] Implementação IPv6 Mikrotik PPPoE - Quedas Constantes de Clientes

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Apr 12 09:13:51 -03 2018

A pilha dupla é no mesmo Tunnel PPP?
Ou tem dois PPPs um para v4 e outro para v6?
(Sinceramente não gosto dessa solução de dois tuneis)

​Existem mais de um B-RAS atendendo a mesma Vlan de PPP?
Já enfrentei um problema semelhante na hora em que o cliente manda o PADR
para o B-RAS escolhido...
Mas foi uma versão bem antiga.

​

Douglas Fernando Fischer