[GTER] Destinos inacessiveis via HTTP

Tiago Arnold tiago at radaction.com.br
Wed Apr 11 14:24:29 -03 2018

Exatamente como em sua descrição o meu problema foi resolvido no PTT-RS
mechendo no filtro de Broadcast. Peça para colocar em quarentena e executar
o troubleshooting com a ferramenta deles e verificar a tabela arp na
quantidade de endereços mac necessários.

No meu caso foi no PTT_RS pois o trasporte da INTERNEXA é feito por lá, mas
pode ser algum filtro no PTT-SP já que aparentemente já trocou de SO e as
opções default dão suporte ao número de hosts conectados no PTT-SP.