[GTER] BGP Multihop

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Tue Sep 26 15:19:31 -03 2017

Cria a rota blackhole pro loopback da operadora com distancia 2

E na rota estática apontando pro /30 coloca monitoramento via arp (ou
ping...)

E tambem defina o TTL de acordo com numero de saltos corretos

http://moodle.saladeaula.nic.br/pluginfile.php/1361/mod_resource/content/1/fas-12-boas-praticas-BGP.pdf

Leia a pagina 5

Att,

Andre Almeida