[GTER] BGP Multihop

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Tue Sep 26 14:55:48 -03 2017

Normalmente no cisco usamos o ebgp multihop xxx onde xxx é o numero
maximo de saltos.

Em mikrotik nao sei exatamente como fazer, mas a idéia seria que caso
caisse esse link, a rota do /32 remoto (operadora) "virasse" uma rota do
tipo blackhole, pro remote-address ficar inacessível (via outra operadora).

Abcs

Joéster

Inoc.Dba 28278*100/262907*100