[GTER] Solução para BGP.

André Carlim andre at stubnet.info
Fri Sep 22 20:03:55 -03 2017

Então, sobre a pergunta final, não acho que routeros seja uma boa, muito menos ruim, para bgp, na verdade, nem deveria ser usado como bgp!

Com essa grana da montar 2 bons hardwares para passar 10gbit agregado em cada! Pense mano que com Debian + Quagga, hoje, tenho alguns provedores que atendo que passam 4gbit agregado com core i3, sem esbarrar nos 10% de uso do processador! Claro, tem um "tempero" bem feito no kernel e alguns ajustes aqui e ali... Convergência chega a ser piada com x86, em meus testes de bancada, deixa os server-u na poeira sem nem usar muito recurso. Fica a dica, com essa grana da pra fazer isso e ainda sobra para se divertir um pouco enquanto os servidores estiverem rodando!  \O/

Se precisar de ajuda avisa aí!