[GTER] Solução para BGP.

Cassiano Peixoto peixotocassiano at gmail.com
Fri Sep 22 14:47:07 -03 2017

Existe realmente essa confusão, e é importante esclarecer. O netmap é um
framework, que não entende absolutamente nada. Nenhum protocolo, pra ele
tanto faz o que passa. Quem precisa entender o protocolo é a aplicação
baseada no netmap. Na aplicação você precisa portar os protocolos que
deseja, ipv4, ipv6, etc. No caso do ServerU Netmap Routing já ha suporte a
ipv4/v6.

No caso do netmap-fwd que é opensource, é um produto inacabado, digamos um
protótipo, onde é monothread e não foi implementado ipv6, entre diversas
outras coisas.