[GTER] Informações sobre OpenCDN

Marcio Dias marcio at dbug.com.br
Wed Sep 20 23:30:02 -03 2017

Boa noite. Conversei sobre uma possível "virtualização" de máquinas
com o pessoal do Netflix, no Lacnic. A resposta foi, mais ou menos :
"Sem chance. Nosso hardware é feito sob medida". Acredito que o Google
tenha posicionamento semelhante. A Idéia do Douglas é a solução
perfeita, mas vai ser difícil convencer esse povo.

[]'s

Marcio Fraisleben Dias
;DBUG Telecom
42 9 8806 8865