[GTER] Informações sobre OpenCDN

Filho Arrais arraisfilho at gmail.com
Mon Sep 11 23:36:49 -03 2017

​Já chegou a analisar a Cloudflare? Sei que não é o que procura, mas tem
servidores por todo o globo e pode ajudar de diminuir bastante a fatura...

Um demo de um site com acessos irrisórios: http://i.imgur.com/8gUD9qP.png​

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação