[GTER] SOLUÇÕES PON LAN

Henrique Marks henrique.marks at datacom.ind.br
Sat Oct 28 11:17:31 -02 2017

A Datacom tem uma linha GPON

http://www.datacom.ind.br/produtos?p=dm4610

O descritivo, características e alguns modos de operação estão na página acima.

Uma característica interessante é a inter-operabilidade com vários ONUs diferentes, e o uso do DmOS (Datacom OS).

O DmOS é o mesmo usado nos novos switches Datacom, e será usado em vários outros produtos por sair, o que é uma vantagem na operação das redes.

O DmOS usa Netconf para configuração, o que parece uma tendência forte em produtos de diversos fabricantes, e também facilita a inter-operabilidade.

Até mais