[GTER] Solução para conexão ao IX-SP e Trãnsito IP

NOC - Telecom Express noc at telecomexpress.com.br
Tue Oct 17 08:09:43 -02 2017

Tarcio,

Ter um Switch seu alocado no data center creio que seja a melhor coisa a
se fazer. Assim, além da gerencia ser totalmente sua, você consegue
acompanhar caso algum dos serviços venha a falhar, já que os serviços
são entregues em portas físicas.

Referente a possível falha no ativo, veja a possibilidade de deixar SFPs
backups, fontes ou até mesmo um outro switch. Ambiente de Data Center
operam 24/7 e em caso de falhas sempre vai ter alguém para socorrer :)

Abs.

---

ATT,

JOSIANA SILVA.