[GTER] RES: FreeDNS Registro.br

Provedor Sul provedorscsul at gmail.com
Mon Oct 16 18:32:22 -02 2017

No meu caso eu tenho um servidor que aponta registro DNS exemplo ns1.XXX ns2.XXX ns3.XXX ns4.XXX cada ns com um ip porem se esse servidor para as contas apontadas no ns param com isso iria usar o DNS Free para fazer isso para mim, acredito que ele tem a mesma disponibilidade que os domínios com redundância correto?

Enviado do Email para Windows 10