[GTER] Solução para conexão ao IX-SP e Trãnsito IP

T Dutra tarcio_dutra at hotmail.com
Wed Oct 11 16:43:51 -03 2017

Oi, Dantas

Obrigado pela resposta, mas estou deixando a VLAN Bilateral para último caso...

Oi, Leonardo.

O transporte que contratei irá levar uma fibra até o PIX, eu estou contratando desse PIX um Link Dedicado (Não é com VLAN Bilateral) e uma Conexão ao PTT.

O problema: Como visto, tenho 3 portas nessa situação, logo, a única solução que encontrei foi a de colocar 01 equipamento meu e fazer as conexões. Porém, quero evitar isso, pois quando meu equipamento der problema não terei como resolver rápido.

Você conhece alguma solução para isso? Onde eu não precise instalar um equipamento meu... tipo, alugar portas de algum switch de alguma empresa, alugar equipamento, etc

Att,