[GTER] Switches simples de vlan fixa

Tiago Melo Oliveira tiago at digitotal.com.br
Mon Oct 2 10:00:33 -03 2017

Sim, os hosts se falariam, de A com B.

Mas não faria sentido, visto que o objetivo deste tipo de Sw é isolar a
rede (teoricamente), então você teria que ligar o segundo sw em uma das
portas vlan do outro.

Este tipo de sw surgiu por uma necessidade de diminuir broadcast em
pequenos isp's, principalmente aqueles que utilizam UTP para atender seus
clientes..

Colocam este sw no poste e isso isolaria os clientes..

Att,