[GTER] ASN Blacklist

Ricardo Patara patara at registro.br
Thu Nov 30 15:52:30 -02 2017

Em geral essas informações são atualizadas automaticamente nos sistemas de
mantenedores dessas bases de dados (empresa que vendem esse serviço).

mas algumas permitem que essa atualização seja "forçada".

Maxmind por exemplo, um dessas empresas, tem um formulário para tal fim;

https://support.maxmind.com/geoip-data-correction-request/

[]s
Ricardo Patara