[GTER] Servidor PPPoE - Accel-PPP

André Carlim andre at stubnet.info
Wed Nov 29 20:15:57 -02 2017

Bom é uma questão de ponto vista e $$$. Mas eu presto suporte a vários anos e nunca "sumi" do mapa ou me esquivei das minhas responsabilidades para os meus clientes. Sobre ser "especial" eu vejo o seguinte, algumas pessoas acham que não precisam gastar um pouco para personalizar as coisas, meus clientes todos dão suporte e estão felizes, só vejo mesmo o ponto da energia, que se resolve facilmente com fonte que tenha PFC ativo! E o espaço, é claro, mas acho que já inventaram gabinetes de 1u ou 2u, eu acho...

E o comentário "um amigo meu montou", na boa camarada, se alguém fez isso, mereceu levar porrada, a gente contrata pessoas capazes de dar suporte e não pede ajuda pro amigo. Por favor julgar a ideia levando esse ponto em vista, bom, nem vou falar nada...

--
Enviado de meu dispositivo Android com Open Mailmail. Desculpe-me pela brevidade.