[GTER] Servidor PPPoE - Accel-PPP

César Kallas cesarkallas at avancar.eng.br
Wed Nov 29 06:47:21 -02 2017

Eu tb n gosto de soluções que usam servidores, muito menos daquelas que
usam processador de desktop como servidores.

1. Gasto energia
2. Espaço rack
3. Soluções especiais não encaixam em estrutura de suporte e substituições
eficientes
4. Dor de cabeça para manter atualizado
5. Amigo meu montou e só ele sabe mexer
6. Quando os problemas aparecem, quem montou some ou joga culpa em outro

Enfim, poderia citar mais pontos do meu ponto de vista, já que aqui serve
pra isso.

Também prefiro parede de CCR, se esta for a outra opção.

Meus 2 cruzeiro.

Att