[GTER] ASN Blacklist

Filho Arrais arraisfilho at gmail.com
Sat Nov 25 22:11:53 -02 2017

Alguns sites utilizam mescanismos de geolocalização, dias atrás peguei um
caso similar. Utilize algumas ferrramentas como www.utrace.de,
www.localizaip.com.br <https://www.localizaip.com.br/mobile.php>,
https://geoiptool.com/pt, verifique se esses sistemas consegue determinar a
localização do seu ip, se não, PODE ser uma evidência de que o problema
seja o mencionado acima.