[GTER] ASN Blacklist

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Sat Nov 25 21:03:35 -02 2017

Amigos,
A muito tempo venho enfrentando problemas que voces ja devem ter passado...
Varios sites simplesmente nao abrem pelo meu bloco de IP's mas se eu fizer
NAT do ip da operadora abre normalmente.
Existe alguma forma de eu identificar oque esta acontecendo? Será que meu
ASN está numa lista antiga de Bogons desatualizada pois meu prefixo é
192.140.x.x/22, muitos clientes reclamando de sites que simplesmente nao
funcionam, entrei ate em contato com o responsavel pelo ASN da Prodemge mas
ainda nao tive retorno, pois os sites que estao dentro do ASN deles por
aqui nao funcionam de forma alguma, somente via NAT.

Alguem tem alguma informação pra me ajudar a solucionar esse tipo de
problema?