[GTER] Problema DNS NET

Vanderson vandersonrescom at gmail.com
Mon Nov 13 15:13:46 -02 2017

Boa tarde,

Sim, se for contrato novo o IP é NAT. se pediu alteração de velocidade
recentemente eles colocam em NAT. acredito que se entrar em contato com
eles, por ser empresa, eles até liberam, eu tive que pedir alteração de
ponto, tinha um ponto de 60 Mbps / 6 Mbps IP dinâmico com NAT e pedi
mais um de 10 com IP fixo, junto com a alteração e inclusão do ponto, me
deram IP público no ponto de 60 Mbps.

Por questões financeiras eu tive que tirar o ponto de 60 e deixei apenas
o ponto de 10 com IP fixo, ai não sei mais como está a situação, mas
enquanto tinha, funcionava assim.

Att,

Vanderson