[GTER] Problema DNS NET

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Sat Nov 11 00:36:24 -02 2017

Qual o problema em usar IPv6 aí na empresa de vocês?

Já tentou implementar Ipv6 e regras de segurança na sua rede, é muito mais
direto e sem traduções.

Daí você ainda pode abrir reclamações diretamente em sites de sistemas que
não funcionem.

Melhor sofrer agora que sofrer quando não tiverem mais escolha.