[GTER] Assimetria bgp problema

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Sun Nov 12 20:31:30 -02 2017

A britis tem trânsito com a mesa empresa que tenho link secundário Level3
Gblx.
A britis possui IX SP se community de no export pro IX SP, cheguei a testar
ela sem sucesso.
Eu anúncio /22 prós dois trânsitos e 2 /24 diferente pra cada um.

Em 12/11/2017 20:23, "Clayber Oliveira" <clayberf.oliveira at gmail.com>