[GTER] Problema DNS NET

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Fri Nov 10 20:26:19 -02 2017

Esse é um comportamento esperado do NAT444, o limite de portas direcionadas
a você pelo CGNAT deve ser alcançado quando coloca muitos usuários.

O fato de utilizar um DNS externo e ficar pior ainda é por quê talvez eles
não passem a sua consulta pelo CGNAT antes de ir para o DNS deles.

Não vejo muita solução para esse caso.

Att