[GTER] Problema DNS NET

Guilon . gui_lon at hotmail.com
Fri Nov 10 14:12:44 -02 2017

Boa Tarde, Pessoal.

Tenho um link dinâmico da NET de 240MB contratado para o escritório da empresa.

Descobri que a NET já utiliza IPV6 e me entregam IPV4 através da técnica NAT444.

Estou tendo muitos problemas de DNS ao acessar páginas WEB. Quando configuro meu servidores de DNS ou servidores do OpenDNS a navegação fica pior ainda. Estou meio que obrigado a utilizar o dns da NET.

Com poucos usuários funciona bem, quando começa a crescer o número de utilizadores começa os problemas de resolução de nome.

Alguém já passou por isso ? Já revi toda configuração na minha rede interna e não encontrei nada que possa ocasionar os problemas de DNS.

Obrigado