[GTER] Router para BGP

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Wed May 31 13:57:13 -03 2017

Pode até ter 16x no PCI-E, mas a Intel X520 somente negocia 8x. E ela
ainda tem problemas com a cache pipeline em pacotes que não são multiplo
de 64 bytes de tamanho (alinhamento), perdendo assim, rendimento, mas
ainda sim, funcionando em uso "normal".

Sobre o barramento PCI-E 8x, só verificar o datasheet dela e constatar: