[GTER] Contato Embratel

Carlos Henrique carloshenriquepvh at gmail.com
Tue May 30 10:03:08 -03 2017

Estou com um problema parecido aqui em Porto Velho - RO
Há um ano mais ou menos nosso gerente de contas simplesmente desapareceu.
De lá pra cá, a cada tentativa de contato eles indicam uma pessoa
diferente. Conseguimos depois de muita luta fazer o upgrade de um link
(depois de 6 meses de contrato assinado chegaram os equipamentos e mais uns
3 meses para terminarem o serviço)

Já estamos estudando migrar para provedores menores, aqui da região mesmo,
pra não ter que usar a OI