[GTER] Contato Embratel

Leonardo Oliveira Ortiz leonardo.ortiz at marisolsa.com
Tue May 30 09:48:36 -03 2017

Bom dia, pessoal.
Estamos com uma situação complicada com a Embratel. Assinamos contrato para upgrade de um MPLS com eles porém deram pra trás e estão querendo nos deixar na mão.
Como já fechamos o upgrade com a Oi (são dois links MPLS), a Embratel acabou com o projeto...
Vocês tem algum contato da Embratel para me ajudar nesse caso? O diretor da nossa região (PR/SC/MS) não está colaborando muito, estramos com uma notificação judicial, conseguiram achar uma solução e removemos a notificação, fazem duas semanas isso e não consigo contato com eles e não tenho retorno também.
Preciso de algum contato na Embratel para escalar isso e me ajudar nesse caso...
Obrigado.